quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Primeiro dia do ano...

Olá pessoal,

aqui abro um espaço para discutir temas variados. Então que tal começar com o primeiro dia do ano?

Pois bem, a meu ver este deve ser um momento feliz, de muita paz de espírito para que estes bons fluidos iniciais se perpetuem durante o ano todo.

Pra quem não sabe, ano passado eu estava me recuperando do acidente de moto que sofri em novembro de 2007, tendo que andar de muletas durante longos meses... Por sorte, após um ano cá estou voltando de uma ótima comemoração na qual pude andar na praia até cansar.

Penso que em alguns momentos precisamos passar por situações difíceis para dar valor a coisas bem triviais.

Eu, em meus 20 e poucos anos de vida, jamais achei taaaaaao maravilhoso andar na praia...até que, fiquei sem poder fazer e aí sim, dei muito valor a isto, algo tão simples...

Valorizar o que temos sem ter que vivenciar a perda é muito dificil.
Por hoje é só pessoal! E, saúde para todos.

3 comentários:

  1. vinte "e poucos" anos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Valorizar o q temos.. Acho tudoooooooooooooo...
    Adoooooooooooooorooooooo... te gusto muito...

    ResponderExcluir
  3. Começar o ano com bons fluídos é tudooo de bom, mas não ficou claro quais bons fluídos: ice, martini, vodka, caipirinha, tequila... afff mts variações ;)


    Happy New Year Sister!

    ResponderExcluir