domingo, 20 de junho de 2010

XXIII Campeonato Paraense de Karatê



Não tenho certeza, mas acho que o último campeonato paraense que disputei foi o de 1997 ou foi 1998.

E lá se foram mais de 10 anos...

O fato é que depois de muuuuuuuito tempo estou de volta ao tatame!

Ainda em uma grande briga com a balança, pois em 10 anos consegui passar dos 100 quilos! Mas estou seguindo a dieta da nutricionista Dra Bianca Scolaro, indo aos treinos de Karatê lá na ASKAM com o professor Eliezer Kouri e malhando na Carmen Academia.

O campeonato Paraense de 2010 foi a 55km de Belém, na cidade chamada Santo Antônio do Tauá realizado no ginásio Poliesportivo Celso Cruz no dia 19 de junho de 2010. Um Evento relizado pela Federação de Karatê do Estado do Pará.

Resultado do feminino acima de 18 anos:

1º lugar Kumitê: Sheila Souza (ASKAM)
1º lugar Kata: Sheila Souza (ASKAM)
2º lugar Kata: Thays Suellen(ASKAM)
3º lugar Kata: Alinne Carvalho (ASKAM)

2 comentários:

  1. isso ai amiga, vai e arrasa, estou pensando em fazer Karatê, o que achas? será que eu consigo? andei vendo uns vídeos de campeonatos femininos e gostei.

    ResponderExcluir
  2. Acho uma ótima idéia! Tenho um kimono aqui que dá em você se quiser emprestado pra começar os treinos é só me dizer.

    ResponderExcluir